domingo, 30 de janeiro de 2011

Faze-me conhecer, SENHOR, o meu fim, e a medida dos meus dias qual é, para que eu sinta quanto sou frágil

Vivemos como se fossemos eternos, como se a vida se resumisse em riqueza, poder e fama; como se depois da morte não existisse mais nada; Ignorando a vida eterna.
Gasta-se muito tempo planenjando o futuro, procurando um relacionamento “estavel”, o  emprego dos sonhos e por ai vai…
Tudo isso é importante, um bom trabalho, familia estruturada, estar com a pessoa amada. Mas o que Deus sonhou pra nós vai alem de tudo isso, Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam (ICo.2:9).Deus nos reservou um lugar de gloria, aqui na terra e no céu.
O Salmista Davi pediu que Deus o mostrasse a brevidade da vida em Salmo 39:5 :Faze-me conhecer, SENHOR, o meu fim, e a medida dos meus dias qual é, para que eu sinta quanto sou frágil.
Que este salmo faça parte de nossa oração, que sejam abertos nossos olhos enquanto ha tempo de vivermos dentro do querer de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário