domingo, 30 de janeiro de 2011

Então voaria, e estaria em descanso.

...O meu coração está dolorido dentro de mim, e terrores da morte caíram sobre mim.
Temor e tremor vieram sobre mim; e o horror me cobriu.
Assim eu disse: Oh! quem me dera asas como de pomba! Então voaria, e estaria em descanso.
Eis que fugiria para longe, e pernoitaria no deserto. (Selá.)
Apressar-me-ia a escapar da fúria do vento e da tempestade...(Salmo 55:4-8)
 Davi clamava a Deus por socorro,estava sendo perseguido por seus inimigos, tinha sido traido por um amigo intimo que andava em sua companhia na casa de Deus...
Assim como o rei Davi, quem nunca pensou em fazer do deserto o seu lar...Longe das dificuldades, tentaçoes e aflições desta vida; Só você,Deus e seu travisseiro.
Quem nos dera asas como de pomba e sair voando todas as vezes que tivessemos um problema, ir pro alto de uma montanha e so voltar quando tudo se resolver.
Sempre pensamos que a solução mais facil é a fuga.
Enfrentamos problemas no trabalho, em casa, na igreja, e se não nos bastasse, lutamos contra nós mesmos.
Pensamos que Deus se esqueceu de nós, que nossas orações jamais serão atendidas e simplismente desistimos de clamar, e nos afastamos de Deus
E quem nos livrará?
Quem nos socorrerá?
Buscamos refugio no ombro de um amigo, um irmão...
Mas o salmista nos desperta a buscar  a Deus, porque somente dEle vem o socorro, So em Deus nossa alma terá PAZ!
Quando decidimos clamar a Deus, Ele nos ouve...e nos atende...
Lança o teu cuidado sobre o SENHOR, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado.(Salmo 55:22)

Filipenses 4:6e7
Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.                         E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.
I Pedro 5:7
Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário