domingo, 30 de janeiro de 2011

Traga a Memória Aquilo Que Te Traz Esperança


O Que Te Dá Esperança? Essa pode ser a resposta de muitos de nós, as circunstâncias nos fazem enxergar sempre o pior. E às vezes o pior é a nossa realidade. O salário não é suficiente, a desqualificação qualificação profissional, problemas na família, falta de amigos, de amor próprio; Esses podem ser alguns dos vários motivos que nos fazem perder a esperança. E a vida espiritual, como esta? Tem sobrado tempo pra orar, conversar com Deus sobre seus problemas? E a leitura bíblica como está, 24h tem sido pouco pra tudo isso não é mesmo? São 06:30h da manha e o relógio desperta, é mais um dia de rotina; E o que te faz acreditar que o este novo dia será melhor que o anterior? O que me da esperança é saber que Deus jamais me abanda, mesmo quando penso que Ele se esqueceu de mim, Ele não me abandona; Ele então me faz lembrar de tudo que já passei e que em tudo esteve ao meu lado. Recordo dos problemas difíceis que minha família já enfrentou, dos conflitos do meu coração e que pra todos estes problemas Deus nos deu a solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário