domingo, 6 de fevereiro de 2011

E como crerão naquele de quem não ouviram?

 
Hoje a caminho de casa, o ônibus parou frente um bar, onde alguns homens se embriagavam com direito a fundo musical.
Comecei a me perguntar por que aqueles homens estavam ali, ao invés de estarem em casa com sua família.
O imenso vazio do coração leva algumas pessoas a insensatez, ao mais profundo abismo; A busca pela felicidade é tamanha que vale tudo pra consegui-la, drogas, álcool, adultério, prostituição... E no final a alma ainda esta vazia.
Passo todos os dias por este bar, mas hoje senti Deus me inquietando. Onde estão os servos de Deus que deveriam estar obedecendo a seu IDE, pregando o Evangelho a toda criatura? As vezes Servimos a Deus de modo egoísta ,fomos alcançados pela sua graça e a guardamos só pra nos, como se fosse acabar se a levarmos a adiante.
Tenho servido a Deus dessa forma, ficando com a Boa Nova só pra mim. Egoísta Sou.
As almas estão clamando, estão sedentas por algo que as preencham, mas “Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão se não há quem pregue?
Jesus Cristo é do tamanho do vazio do coração daqueles homens, e de tantos outros espalhados pelos bairros de minha cidade, e do mundo inteiro, somente nEle vivemos a verdadeira felicidade.
Problemas, lutas, sempre teremos aqui na terra, mas quando servimos a Deus temos certeza da vitoria, somente Ele acalma o coração, traz a Paz real pra nossas vidas.
Se você ainda não o aceitou como seu único e suficiente Salvador, não perca mais tempo, o fim esta próximo, decida-se por Jesus Cristo.
Ele entregou a própria vida por você, Se entregue a Ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário